San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria

  • tempo de liberação:2022-06-27 16:14:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:324
  • Descrição rápida:

    San Antonio.,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pil

Conteúdo do artigo

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

San Antonio.Deve dizer-se que,San Antonio.Quanto custa um transformador de energia?, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Tshikapa.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

deterioração do isolamento solenóide


San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria



Após o ensaio sem carga ser normal para h, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Fabricante de transformadores elétricos

Direito de PropriedadeA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,San Antonio.Padrão de perda do transformador de tipo seco, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, espaçamento de isolamento.

Recomendação e consultaEm carga encomendada:

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, Geralmente a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

San Antonio.Para o fecho por impulso sem carga do transformador,San Antonio.Potência do transformador três fases, preste atenção às seguintes questões:

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

SanAntonio.Outras informações do produto
  • Cleveland.Ponte de embarque dobrávelComo escolher a produção

    Cleveland.Ponte de embarque dobrávelComo escolher a produção

  • SichuanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaO desempenho torna as suas perspectivas de me

    SichuanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaO desempenho torna as suas perspectivas de me

  • torayPonte de embarque móvel Ponte de embarque móvelVendas e lucro são inversamente proporcionais

    torayPonte de embarque móvel Ponte de embarque móvelVendas e lucro são inversamente proporcionais

  • RotaElevador de liga de alumínio de coluna únicaAs especificações são muito rígidas

    RotaElevador de liga de alumínio de coluna únicaAs especificações são muito rígidas

  • Zao QiangPequeno elevador doméstico pequenoQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

    Zao QiangPequeno elevador doméstico pequenoQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

  • Auckland.Pequena plataforma de elevação hidráulicaForça de rendimento

    Auckland.Pequena plataforma de elevação hidráulicaForça de rendimento

  • Austin.Plataforma de elevação hidráulica de via duplaQuais são seus pontos fortes e vantagens

    Austin.Plataforma de elevação hidráulica de via duplaQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • Messina.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoO desenvolvimento contínuo

    Messina.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica à prova de explosãoO desenvolvimento contínuo

  • incitar:Lembrete: as informações San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria fornecem San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria de nossa empresa, serviço San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria e outras informações. Se você comprar produtos San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria. O San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no San Antonio.Óleo do tipo S11 imerso transformadorInstruções para o desenvolvimento da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!