San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicaç

  • tempo de liberação:2022-11-27 13:54:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:559
  • Descrição rápida:

    San Antonio.,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é a

Conteúdo do artigo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó,San Antonio.Grade do Estado Transformer, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Devido à má vedação,San Antonio.Quanto custa um transformador 1000 KVA, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

San Antonio.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicação e os problemas encontrados ao usar



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Condições de instalaçãoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicação e os problemas encontrados ao usar



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Gestão Da qualidadeDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro e, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande em seguida, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

SanAntonio.Outras informações do produto
  • Dundock.Elevador pequeno de três andaresEfeito visual

    Dundock.Elevador pequeno de três andaresEfeito visual

  • Kansas City.Pode a pressão hidráulica levantar e abaixar automaticamenteQuais são as vantagens em fu

    Kansas City.Pode a pressão hidráulica levantar e abaixar automaticamenteQuais são as vantagens em fu

  • Szentendre.Fábrica de plataformas de elevação hidráulicaExplique as principais questões que precisam

    Szentendre.Fábrica de plataformas de elevação hidráulicaExplique as principais questões que precisam

  • Szentes.Fábrica de plataformas de elevação hidráulicaPrincípio fixo

    Szentes.Fábrica de plataformas de elevação hidráulicaPrincípio fixo

  • Termo LameziaFabricante do elevadorAumentando a dificuldade de demanda

    Termo LameziaFabricante do elevadorAumentando a dificuldade de demanda

  • Termo LameziaPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelComo escolher

    Termo LameziaPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelComo escolher

  • Termo LameziaPonte de embarque de contentoresTendências de desenvolvimento de produtos e categorias

    Termo LameziaPonte de embarque de contentoresTendências de desenvolvimento de produtos e categorias

  • Davintel.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAumentar a produtividade

    Davintel.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAumentar a produtividade

  • incitar:Lembrete: as informações San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicaç fornecem San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicaç de nossa empresa, serviço San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicaç e outras informações. Se você comprar produtos San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicaç, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicaç. O San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicaç acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no San Antonio.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoO escopo da aplicaç, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!